domingo, 12 de dezembro de 2010

Dor...




Se foi o sol que me aquecia, o vento que me tocava o rosto. Se foram as longas risadas, o sorriso fácil do meus lábios.
Pecados são humanos; passos em falso que deixam cicatrizes profundas; mas também são mestres perfeitos.
Oh saudade que não me deixa em paz, que me desassossega o coração, que embaralha todo meu raciocínio.
Eu, a ré que vai pagar sozinha todas as penitências. Eu, a doença e minha própria cura.
Não quero mais chorar como se sangrasse de um ferimento eterno... 
Quero ser apenas eu; sem máscars, sem segredos, sem o manto da tristeza que encobre meus momentos de alegria que como num carrosel vem e vão.
Ai como choro dentro do meu quarto sozinha  querendo não estar mais sozinha.
Encenação é o que muitas vezes vivo para esconder o que sinto.
Quero de volta minha família, meus amigos, minha vida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário